quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sunny Day

Eu amo espantalhos...mas não sei porque depois que terminei esse achei que não ficou a minha cara. Vou doar para o Projeto Love Quilts Brasil, infelizmente não poderá compor um acolchoado porque está fora da medida padrão, mas poderá ser usado para compor uma almofada ou outra peça.

Fiquei tão feliz que comecei outro bordado e tchanrannn...já terminei !! É um bread cloth (depois mostro pra vc's).

Só que agora voltarei devagarzinho com as agulhas, porque os pincéis me dominam, me consomem e eu AMO MUITO TUDO ISSO !

Projeto: Sunny Day
Execução: Vanessa Taconelli

Ainda estou com os restos quase que mortais da gripe/rinite/bronquite. Aos poucos vou melhorando e me organizando com o bando de coisas que tenho para fazer.

Sei lá, acho que a mega blaster gripe me trouxe inspirações e idéias. preciso anotá-las em papel para não acabar esquecendo...pois sabe como é né....tô caducando cada vez mais !!!

Bom, agora tenho que ir...com cof cof ou sem cof cof vou na na casa do meu amigo desejar muitas felicidades...afinal hoje é o dia dele !!!

Ahhhh quero agradecer TODOS os recadinhos, e-mails e afins viu. Adoro vc's !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário