segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Voltando aos poucos !

Olá people !!!

Saudades de postar por aqui, mas depois que fiquei doentinha acho que minha inspiração foi embora...rs

Até nas aulas estou quietinha...concentrada, nem tenho chance de falar. Isso tudo porque agora a Dona Caracas está dominando no quesito “conversação”...rs. Sabe, ela anda muito faladeira ultimamente e NÓS adoramos, continue assim viu !

Tudo bem que eu não fico muda, sempre abro a boca para falar das amigas entre outras coisas como educação sexual. Até isso temos nas aulas de sábado, vocês não queiram imaginar o que sai de bobagens ou não...só de lembrar das coisas morro de rir.

Uma vez uma amiga comentou que trocava “cutuquinhos” por pincéis com o marido. Gente, eu ri tanto com isso que só de lembrar começo a rir sem parar de novo. Já pensou se a moda pega ??? Uma vez na aula a gente estava comentando sobre isso, que cada “agrado” equivalia a determinado pincel...agora imagine o que a pessoa é capaz de fazer por um angular de 1” ??? rs

Sábado tivemos a despedida da Luciana com L (coisa de Dona Cruela), uma pessoa tão delicadinha e amorosa...vamos sentir sua falta. Mas em compensação tivemos a visita ilustre da Ju Amorzinho. Olha na boa, não acho viável uma aula com a turma VIP...pq a Juliana consegue falar mais do que a língua dela permite...rs

Fiquei alguns minutos imaginando a Ju, Caracas, Mara, Fabi, Lu, Carol, Ci e Eu. Não ia dar certo mesmo, fora a Cruela e a Tia Si que também não fazem uma ginástica pra língua emagrecer e caber dentro da boca....kkkkkkk....sentiram o clima ???

Mas vou fofocar uma coisa, a mulherada lá ta abalando Bangu. Eita que tão tudo porreta, pintando cada coisa linda que dá vontade só de ficar olhando e apreciando a pintura delas...enquanto isso a Ju em 6 horas de aula faz apenas um par de olhos, não porque é difícil e sim porque fala mais (muiiiito mais) do que pinta. Vamos fazer uma cirurgia na língua dessa mulher....rs.

Claro que não posso esquecer das 59 aulas que eu fiz pra pintar o gatinho (que é super fácil), também por causa da língua que não cabe dentro da boca...rs

Ahhhhh, semanas atrás eu desci pra pegar nosso almoço né...aí a Dalvina Cruela vira pra mim e fala: - Olha só o que a Lu fez, deixou todo o chão sujo está cheio de areia.

E eu a mais retardada de todas olhei, olhei de novo, esfreguei a mão nos meus gigantes olhos e não vi um grão de areia, aí eu disse pra Dalva: - Ué, onde você está vendo areia, está tudo limpo...

E Dalvina Cruela diz: - Claro que tem areia, ta cheio de areia....ela não é a Lu Areias...sujou todo o chão...

Agora vê se eu mereço isso ??? Eu mereço ????? rs

Acontecem tantas coisas que eu acabo até esquecendo, acho que vou começar a anotar todas as gafes no caderno pra depois vir falar tudo aqui. Pois elas já sabem, eu não sou baú pra ficar guardando as coisas...falo mesmoooo !!

Mas hoje foi um besteirol danado por aqui hein...Jisuis !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário