quarta-feira, 26 de setembro de 2007

The Bourne Ultimatum

Enfim, consegui assistir ao filme Ultimato Bourne. Porque eu AMO o Matt Damon, acho ele um ator "superfoda"...ainda mais quando interpreta papéis como em Trilogia Bourne, The Departed, Ocean's 11 ...adoro o estilo.

Ação, ação e ação...assim é o filme. Confesso que da trilogia ainda prefiro a Supremacia Bourne que para mim foi a melhor. Pois bem, Jason descobre de onde veio e porque veio, qual é o seu verdadeiro nome e muito mais. Tá certo que o filme dá umas forçadas...mas não importa...é tudo um máximo. Também, acho que poderiam ser mais criativos no fim...mas também não importa porque o "cara" é o máximo too.

Sabe, fiquei até tristinha...pois não verei novas aventuras de Jason Bourne...era tão bommmmmm...basta então rever os 3 filmes !

Matt Damon...estou esperando sua nova empreitada =o]

Nenhum comentário:

Postar um comentário