terça-feira, 18 de setembro de 2007

¡ Doces ou Travessuras !

Especialmente para a Naniiiiii....mudei a foto...rs

Pois é, são tantas as coisas para falar que nem sei por onde começo. Não sei se falo tudo o que quero, mas por outro lado; também não é tudo que devo falar...rs

Não sei se conto que a Cintia deixou de fazer aula comigo, Caracash e Lu Areias por causa da inauguração de uma drogaria (abafa o caso...rs).

Não sei se conto que a Ju Amorzinho me deixou esperando lá na Teco....pois é...até agora nada da moça...rs

Não sei se falo que a Tia Si Shakira disse que a lixeira do gato que mais se aproximou da original foi a da Dalva Cruela (que agora está mais insuportável do que nunca...rs)...por isso nem coloquei a foto da minha aqui...rs

Não sei se conto que morri de rir com a Carmen (aluna louca carioca da gema que tem lá na Teco)...

Não sei se conto que a Mara está em casa com abstinência da Teco...volta logooooo !!!

Ahhhhhh e também não sei se conto que estamos com saudades da Kris (com K) que está linda por conta dela no Canadá passando férias...na verdade não estamos com saudades (brincadeira) é que a gente "tá precisada" do famoso anel...kkkkk

PUTAQUEPARETODAHORA, não é que acabei contando tudo ????

Bom, agora vamos falar de pintura e de "babados". Essa bruxinha aqui embaixo já está enfeitando a minha casa para comemorar o Haloween. É ou não uma doçura de menina ???

De agora em diante as fotos ficaram assim (ou até piores): pequenas e embaçadas...rs. Pois é, estão usando minhas fotos para outros fins que não me agradam em nada por conta de comentários que só ELE pra salvar uma alma dessas no mundo. Mas em compensação me agradam e muito o fato de muitas pessoas gostarem do meu trabalho e com isso fazem o meu "merchan" de graça, afinal estou famosa até em outros ateliês da vida...rs. Eeeeeee Tia Si, o que seria da minha pintura se não existisse vc hein....rs

Mas o lema é: por causa de uma pessoa, todas as outras pagam pelo pato ! Já tem algum tempo que estou deixando de mostrar algumas de minhas pinturas aqui por conta de alguns lances (abafa). É uma pena, pois deixo de mostrar aqui peças que podem inspirar muitas pessoas a produzirem peças e mais coisas lindas. Mas a vida é assim mesmo !

Só vou deixar um comentário para algumas "chupins" que passam por aqui: não tenha inveja, tenha competência !!!!

Peço desculpas para todas amigas e pessoas que passam por aqui deixando recadinhos ou não e nada têm a ver com tudo isso. Obrigada pelo carinho, apoio e motivação !

E claro, escrevo tudo isso pois não posso deixar a minha fama de "encrenqueira e grossa" que adquiri ao longo dos anos...kkkkk
Execução: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário