domingo, 2 de setembro de 2007

Snow Deitadinho

A família dos deitadinhos está crescendo, depois do Milk é a vez do Snowzinho fofinho da mamãe. Este projeto de Natal, faz parte da minha meta de 1 peça de natal por mês (até Outubro). Ele é o projeto do mês de Julho. Tudo bem que eu comecei ele em Junho e terminei em Agosto, mas não importa...aqui está !!

Só que agora me atrasei de vez, pois não pintei a peça referente ao mês de Agosto e já estamos em Setembro...me lasquei...preciso correr !


Execução: Vanessa Taconelli

Ando muito caladinha por aqui né ?? As cacarecas de sábado até reclamam...a Fabi Bico perguntou até se era paixão...kkkk

Na verdade ando um pouco sem inspiração para escrever. E olha que já aconteceram várias coisas que deveria ter contado por aqui...como o piso que quebrei na aula, da aula que estamos tendo com a Si Shakira, do engenheiro do carro da Ju, da espantalha da Ci, do olho mangá da camponesa daquela outra lá (abafa) e muitas outras coisas...pois sabem né, não sou baú pra guardar coisas...

Ahhhh fora o bafão daquela outra lá, que apanhou no meio da rua...tomou a maior surra...essa eu queria ter visto...kkkk

Mas vou parar de fazer fofoca, senão de Vanessa Taconelli vou passar a ser Vanessa Rubens...isso...porque eu aumento, mas não invento !!

See you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário