domingo, 28 de outubro de 2007

Aquarelando

Adaptação e Execução: Vanessa Taconelli

Nossa, ontem tirei o meu cabaço com a técnica do aquarelado. Minha nossa, eu sou muito lesada gente, quem nasceu pra chapar, acredito que não conseguirá aquarelar...kkkkk

A minha mega blaster master amiga Lu Areias me trouxe esse recorte da July para que eu arriscasse umas aquareladas. Me deu diversas dicas, aí fiquei com foguinho nos dedos e fui pintar a noite.

Primeira experiência e sem orientação é fogo né, começando pelo rolinho super mega velho que peguei para chapar (ele estava mais furado que a Rita Cadilac). Mas o pior mesmo foram as aquareladas, eu não tenho nenhuma noção ainda e o desperdício de tinta foi grande. Pior que eu olhava pra peça e queria chapar, pois a cada pincelada eu achava que estava ficando um verdadeiro "Chuck dos Biscoitos".

Mas fui firme e forte e consegui terminar. Gente, é muito rápido dá pra fazer umas 56 peças por hora...kkkk. Fiquei com medo na hora de lixar, na verdade foi dó...

Também tirei o meu cabaço com a cera liqüida e com o tal "extrato de nogueira". Gostei muito, a cera é muito prática, mas deu brilho na minha peça e eu odeio (preciso saber usar)...kkkk

Confesso que gostei da experiência e vou praticar mais essa técnica para ficar craque como muitas meninas talentosas por aí. Tudo bem que a minha gingerzinha ficou parecendo um biscoito queimado de tão escura, mas vou aprender pois irei praticar muiiiiito !!

Agora vou lá pintar as encomendas....

Beijos e bom domingo à todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário