segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Coisas da Vida

Oi pessoas lindas do meu coração !

Desde 4ª feira passada não visito blogs, fotoblogs e muito menos leio meus e-mails. Tive dias de muita correria e ontem o dia não foi nada fácil para mim. Eventos, acontecimentos e imprevistos !

Ontem o cara que eu mais amo na minha vida MEU PAI, cortou o dedo na serra. Gente, vc's não tem noção (me dá calafrios só de lembrar).

Estava eu linda, loira (loiríssima) por minha conta e por conta da Bruna (minha cabeleireira) deitada no sofá de pijama...afinal, fiquei na gandaia a noite toda. Então, meu pai vem até mim e diz que tinha cortado o dedo. No momento nem me dei conta, acho que ainda era efeito da birita...até que ele pediu para que eu chamasse a namorada do meu irmão pra levar ele ao hospital. Foi aí que acordei e percebi que o negócio era sério.

Fomos ao hospital e além do chá de cadeira, maca e afins...ficamos esperando horas para a remoção. Fiquei o dia todo no hospital com ele e ontem a noite foi feita uma cirurgia. Graças ao BOM PAI o dedo dele continua inteiro e feliz (rs) !! Agora a noite fui visitá-lo e está tudo bem, muito bem por sinal. Ele teve que ficar internado por conta de diversos antibióticos que deve tomar para que não infeccione o corte. Ontem estava muito abatida e preocupada, pois as notÍcias que vinham até mim não eram muito boas, mas agradeço de coração por ter dado tudo tão certo.

Quero agradecer a Nelcy que sempre é uma pessoa super iluminada e alto astral na vida da Família Taconelli, meu pai ficou muito contente por você ter ligado lá no hospital e ficou mais feliz ainda em saber que você prefere o amigo Taconelli do que o Marceneiro Taconelli...rs

Quero agradecer também à Lu Areias, Cintia Chinelli e Juliana Araújo por torcer e orar pela melhora do meu querido pai. Ele fica um pouco preocupado, pois não quer perder as clientes preferenciais..rs !

Acredito que ficaremos durante uns 45 dias sem peças cortadas e super bem acabadas do meu querido papis !! Buááá...mas em primeiro lugar está a saúde dele, isso é o que importa !

=============================

Bom, por conta de eventos não pude comparecer na aula de sábado. E ainda por cima a Tia Si Shakira liga pra atiçar meus dedos e meus neurônios super curiosos por conta da mais nova peça pintada de natal. Já fiquei sabendo que é SUPER MASTER BLASTER MARAVILHOSA E TOTALMENTE A MINHA CARA. É claro que eu quero e vou começar a pintá-la no sábado tá...pode cortar um kit pra mim...rs. Dalvaaaaaaaaaaa Cruelaaaaaaaaaaaaaaaa, anota aí meu pedido virtual ! A Lu ia trazer um kit pra mim, mas kd que essas loucas alucinadas de madeiras (Caracas, Fabi, Mara...) deixaram kit pra euzinha?? Ai se eu pegoooooooooo elas....rs

=============================

É só eu ficar desconectada por 4 dias que essa internet aqui vira uma bagunça...rs. Gente que "bafooooooo" é esse da Coisinha?? Pois é, eu não quero me pronunciar (muito) sobre esse assunto delicado, que na verdade não tem delicadeza alguma nisso não é mesmo ???

Eu não tenho nada a ver com o que está acontecendo, mas vou falar porque tudo isso está acontecendo com uma pessoa a qual admiro muito que é a Simone Lhen. Durante 1 ano (quase) eu presenciei a garra, esforço, trabalho, criatividade e vontade dela em fazer tudo de melhor e proporcionar tudo o que há de melhor para nós alunas e admiradores da pintura country by Si.

Não é fácil chegar onde ela chegou. E ela está no topo não por ser carismática e coisa e tal...é porque além disso, ela tem talento e oportunidade de mostrar isso ao mundo. Para mim ela é a melhor no setor pintura country. E não é porque ela transforma riscos de artistas renomadas internacionais, porque todo MUNDO pinta riscos de revistas importadas, desenhos de sites e por aí vai (cada um no seu estilo e técnicas), mas também porque ela tem a grande capacidade de criação de coisas foférrimas que eu AMO e é por isso e por outras coisas que faço aula lá na Teco e por enquanto não abro mão da minha vaga.

O que tenho para dizer é que a falta de respeito, carisma, simpatia e talento é FODA ! Eu vendo projetos que fiz lá na Teco. Mas eu NUNCA disse que foi criação minha, mesmo porque não sei desenhar um sol se quer...rs

Nunca neguei o fato de fazer aula com a Simone, aliás a grande maioria vem aqui para ler sobre nossas peripécias nas aulas. E sabe, isso pra mim não é vergonha não e sim MUITO ORGULHO !!! Sim, porque eu tenho o maior orgulho em aprender com a melhor da atualidade (para mim). Tenho o orgulho de ser orientada por ela, porque infelizmente não nasci com o dom da criação e sim da execução...rs. Porque vamos combinar, não basta ter uma excelente professora, temos que ser uma excelente aluna para que o sucesso aconteça não é verdade ?

Falo isso porque vejo que cada pessoa tem suas manias, persistências e dedicação. Hoje para mim a melhor aluna lá da Teco é a Mônica Caracas. Para mim ela é a melhor sem "carga lateral, flotar ou simplesmente sombra" de dúvidas, pelo menos da turma de sábado....e olha, aprende como todas nós...rs. Tem um capricho que só por Deus e talento é o que não falta, pois vai ter uma mão boa pra pintar lá na casa do ca...lho...rs. Sou sua fã !

Pois bem...não quero prolongar muita essa conversa. A casa estava caindo há meses...e parece que só agora alguém resolveu jogar as cartas na mesa...minha nossa...que bafão !

Fica aqui registrada a minha indignação, à falta de caráter e vergonha na face de algumas pessoas. Sim, porque já ouvi muito ao pé do ouvido falar que me adora...mas por trás falando horrores de mim...que sou uma pessoinha tão meiga, graciosa e legal...kkkkkk...mas confesso que achei que tudo já era passado...mas pelo jeito não...

Genteeeeeeeeeeeee...corta minha língua...pois quero falar mais...aliás, cortem meus dedos...pq quero teclar mais...rs (sem ser na serra, pq dói demais) !

Pois é...NÃO SOU BAÚ PRA GUARDAR AS COISAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário