segunda-feira, 15 de outubro de 2007

I believe in Santa...

e você ??

Gente, para mim a época natalina é a mais inspiradora. Adoro pintar e bordar tudo com o tema, Noéis me fascinam, Snows me viciam e Gingers me fazem amar !

Tô tão alucinada com essa estação que consegui colocar a minha meta em dia...uhuuuu !!! Esse Noel será projeto do mês de Agosto e ontem pintei um projetinho que será do mês de Setembro...entãooooooo....agora tô em dia...e lá vou pintar pro mês de Outubro !!

Fiquei e ainda estou na correria, quero pedir 1000 perdões para os e-mails respondidos com 12569896 dias de atraso...eu tardo, mas não falho =o]

Bom, deixa eu ir comer a minha refeição a lá Tia Si: pão sem miolo recheado de vento com suco de sabor invisível !

Ahhhh quero desejar um FELIZ DIA DO PROFESSOR !!!!

Execução: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário