domingo, 11 de novembro de 2007

Chegou !!!

Há +/- 2 meses comprei a pré-venda do último livro Harry Potter. Confesso que nesses últimos dias andei eufórica e paciente pela chegada. Na última semana, recebi um e-mail do Submarino informando que receberia o livro até às 10 horas da manhã deste sábado...imagine só como fiquei.

Estava na aula de pintura quando lembrei do livro, liguei para minha mãe e ela disse que não havia chegado nada...fiquei arrasada pois eram 11:30 da manhã. Logo que cheguei em casa isso lá pelas 17:00 vi meu querido e tão sonhado pacote !!!

Abri, acariciei e abracei...mas não comecei a ler. Sei lá, não bateu toda a empolgação. Mas hoje foi diferente, acordei pela manhãe fui terminar uns enfeites natalinos que estava pintando, depois fui almoçar e depois do almoço comecei a ler...tô empolgada.

Parei, dormi algumas horas (do de cabeça total). Assim que acordei peguei novamente o livro e já li 10 capítulos...isso é vicioso. Não costumo ler em casa, poucas são as vezes que pego um livro pra ler aqui. Mas se tratando de HP não dá né...

Amanhã o tronco me espera e vou diminuir o ritmo de leitura (vou tentar), não quero acabar logo a leitura pois vou sentir um vazio, pois esse é o último livro da série.

Esta semana também tive surpresas. Recebi 2 livros da Karina (uma troquinha particular) e fiquei super feliz. Um é A Sorte de Morgan que eu escolhi e o outro A Senhora e o Menino foi presente dela que veio acompanhado de um lindo cartão postal de Santos.

E tem outro livro chegando essa semana...outro livro que escolhi da nossa troca...depois venho mostrar !

Boa semana à todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário