terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dona Taconelli - O Retorno

Execução: Vanessa Taconelli

Pois é, quem é viva aparece e estou aqui, retornando com a língua mais afiada do que nunca (ou seria os dedos ?? Acho que os 2 membros...membros ?? hummm)...em uma versão totalmente pirada e descontrolada (que novidade?!) !!

Bom, por incrível que pareça eu não toquei em pincel esse ano (ainda!), como diz a Ju Amoreco: - Só em brocha...Ôôôô Ju, não tem nada de brocha não viu....rs. Mas então, já estou com uma porção de coelhos aqui pra pintar (inclusive uns que a Ju só vai me entregar dia 26, ng merece...rs), mas não sei se vou dar conta não...esse ano já começou punk de tanto trabalho, ainda bem que tenho uma legião de mulheres loucas pra cuidar da minha vida, assim sobra tempo pra eu cuidar de outras coisas...kkkkk

Pausa I: Estou redigindo este post e a Ju Amor no MSN me infernando pra postar logo porque vai começar o BBB, mas ela quer ler logo o que vou postar. Fala sérioooooo !!!

Voltando. Tenho falado com a mais bela das arteiras, sim...Cintia Chinelli (só ela quer ter aqueles olhos imensos que nem o meu, mas da cor que só ela tem né...rs) que está insuportável depois que tirou alguns dias pra quarar o bacalhau...kkkkk (brincadeirinhaaaaaa)

Falo muito também com a mais emergente das arteiras que é a Ju Amoreco. Gente, essa é mais doida que eu. Olha só, tem que marcar dia agora pra fazer visita....ainda mais eu, que adoro chegar de surpresa...kkkkk....e se tiver reformando o problema é dela, pois vou tirar foto pra mostrar a verdade pro povo...kkkkk

O mesmo eu disse hoje pra Mara que é a arteira mais viciada em mdf já vista em todo planeta, ela é uma graça me ligou pra saber se estou com os dedos engessados, pois nunca mais apareci aqui pra irritar o povo. E vc's sabem né, estamos de férias e por conta disso a troca de informações está parada...kkkk

E parece que a reforma pegou geral, pois a mais cheirosa e louca de todas as arteiras Silvia me ligou sábado pra ficarmos com calos na língua e de quebra sobrou um tempo pra falar que está reformando também...Bichaaaaaaaaa "é nóis" sábado que vem...

Pausa II: Ju Amor está me pressionando, dizendo que já postou 2 fotos no fotolog e eu nada ainda aqui...gente, será que ela é curiosa ?????

Com a arteira mais organizada (e tbm atrapalhada) Lu Areias falo todos os dias, inclusive hoje peguei aquela carona básica. Agora é sério, não sei de onde a gente tira tanto assunto....afff, uma hora a língua cai...kkkkk

Já a Nelcy, a arteira motivação 1000 está me devendo diversas visitas desde o ano passado...pelo amor hein !!! Não quero desculpas, meu níver é semana que vem e só quero ver...só quero verrrrr !!!

Fabi Simonetti - que está endividada, comprou o vale visitas e até agora não pagou....Vc é uma cara de mdf mesmo, ainda por cima fica escrevendo por aí que vai sentar no meu colo pra pintar lá na Teco...kkkkk...vai achando que esqueci da maçã viu...lembra...halls + maçã = ulálá !

Tia Si - como disse ontem, eu acho que vc ainda precisa de uns 20 dias de férias lá no porto das primas. Onde já se viu, deve ter pintado uns 39 coelhos já, ai que irritante. O que será da minha life quando eu voltar para as aulas ?? Não quero sofrer antecipadamente, mas precisarei ser firme e forte que nem rocha, pq esse meu jeito gelatina de ser vai ser foda não querer tudo...affff....dá um tempo vai, começa a fazer uma família pra menina dos morangos....kkkkk

Bom people, agora vou ir embora. A Juliana já me atrapalhou o bastante e eu não consigo mais organizar os pensamentos loiros balaiados pra postar...kkkk

Ahhhh á caixa da foto eu pintei ano passado, não tinha fotografado a minha coelha ratazana...kkk. Como eu vi que a Ju postou uma que ela fez, resolvi mostrar a minha também.

Beijos com muita classe e até mais...

Vanvan - totalmente graciosa ! kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário