quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

De volta à civilização !!!



Oiiiiiiiiiiiiiii gentennnnnn !!!! Saudadonas de TODAS vc´s !! Estou "internetada" de novo, após o "xiliquitiques" do Taconelli Pai e Taconelli Filha....tudo voltou ao normal...(eu acho). Gente, eu amo o speed, ainda mais quando dá problema na rede e ficam 10 dias para resolver o problema...É TUDO DE BOM !

Quero agradecer ao comentários super legais e carinhosos deixados aqui (vou tentar responder todos), e-mails (estou lendo aos poucos), telefonemas, mensagens telepáticas, mensagens subliminares através das músicas dos Beatles e também mensagens enviadas através da minha mega master blaster bola de cristal super highlight, ah e não poderia esquecer das mini reuniões calos na língua !

Beijos pra Noemi que eu conheci sábado...LERO LERO LEROOOOOOO...beijos pra Mari da Pincelar que conversei hoje pelo tel...LERO LERO LEROOOOOOO...beijos pra Lili Trufassss que vai ter que me suportar no sábado...LERO LERO LEROOOOOOO !!!

Beijos para todas que sempre demonstram carinho, amizade e RESPEITO !!!

E vamos que vamos pintar, amar, rir e sorrir !!!!

Beijos, Van - totalmente master blaster mega ultra plus power blond - né Lu ?? né Vanzinha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário