quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Frutinha Melancia

Execução: Vanessa Taconelli

Como já estava de "saco cheio" de tanto fazer pêlinhos, resolvi executar 1 das 6 frutinhas. Eu AMO pintar melancias, gosto dela vermelhinha...nham nham nham, me deu uma vontade louca agora de comer um pedaço bem geladinho !!!

Quero agradecer à Tia Si MaléficaFashionBlondWeek pela orientação via Embratel de como colocar o cabelinho. Eu a lesa mor, estava com o tecido e mal sabia como começar...rs. Ainda bem que a minha loirisse de farmácia não atrapalhou na operação "quase um rastafari"...Afff minha frutinha tá uma coisa meio que "leonina"...rs

Meninas, ainda temos vagas para Oficina de Páscoa no Vanelys Atelier, onde irei ensinar a execução da Coelha Sara. Eu garanto que além das técnicas vocês iram se divertir muito, pq bom humor é comigo mesmo. Informações: workshop@vanelysatelier.com.br

Beijos,

Van Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário