sexta-feira, 28 de março de 2008

As 3 "fodonas"...rs...sorry !



Oi gentennnnnnnnnnnnn !!!!!! Eu disse que voltaria hoje para postar uma foto com 3 pessoas lindas e especiais, na verdade são 4: Vanzinha, Flavia Tadic, Eu e a Maya !!!!!

A Flá Tadic é uma paixão, delicada, amorosa, tranquila e lindaaaaaaaaaa de doer.

Fiquei super feliz e muito satisfeita em conhecer pessoalmente ela e sua filhota que ainda está no casulo.

Como a Van disse, foi e está sendo um prazer recebe-la no Vanelys para aulas com muitas artes.

Obrigado por acreditar, admirar e acima de tudo respeitar nosso trabalho. Você é especial, seu carisma nos contagiou !

E que venha mais pinturas, e que venha mais artes e que a Tia Si libere meu kit com 2, eu disse 2 T de Taconelli....rs

Beijos e até amanhã com uma peça que pintei semana passada....é pessoas, estou me aventurando !

Ahhh estarei na Hobby Art sábadão....galera, vamos nos conhecerrrr ou nos reencontrarrrr !!!!

Beijos, beijos e mais beijos !!!

================

Aulas de Pintura Country - Vanelys Atelier
Informações: aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

*novas turmas, informe-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário