quinta-feira, 6 de março de 2008

Em falta !

Sei que estou em falta com muitos dos meus amigos. Encho a boca para falar "muitos", pois tenho a felicidade em ter muitos amigos messsssmo !!! Mas hoje quero deixar alguns "ois" especiais, para alguns que estão perto e outros que estão longes....

Kadna - estou com muitas saudades e sei que você também...pretenção né ?

Felipe - está tão longe. Desculpe por ser uma grossa em sua despedida...but, espero que você entenda minha mágoa. Aguardo o seu retorno e quero que ele realmente aconteça...te adoro feioooooo !!!!

Edu - encontrei com o Adriano ontem e tive notícias suas...sua irmã aprontou horrores naquela festinha...rs...ela te contou ? E a Fefe ??

Giosa - ando pensando em você...muiiiitoooo...por onde vc anda ?? Já casou ?? Já é pai ??? ai meus saisssss....beijos feiooooooso. Ahhh hoje estou usando um brinco que combina com tudo...rs (lembra?)

Fabio - parceirão no truco, não responde nem aos meus scraps....tá bom, vou perdoar pois a família cresceu !!! rs

Lu - fiquei surpresa quando vi a foto de mais um baby...parabéns !!! E saudades...parceirona do truco...eu, vc e o Fá não tinha pra ng !! rs

Dandan - cara mais aloprado que conheci na vida. Tô te esperando aqui em casa viu, vc mora muito perto seu rebelde !!!

Beijosssssssss !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário