quinta-feira, 24 de abril de 2008

Coisas engraçadas !

É cada uma que acontece com a gente que só rindo mesmo pra manter a alegria de sempre né ?? Acontece cada coisa hilária que eu só posso merecer mesmo, eu e muitas pessoas !

Estava agora conversando com a Vanzinha e ela disse que a gente deve ter jogado pedra na cruz, aí disse que não...que nós abaixamos a tanga de Jah na cruz e demos umas sardinhadas, manja ???

Só que a Vanzinha concluiu que ela dançou cancan na Santa Ceia e eu servi coxinha de espartilho...só pode ser !!!!!!

Eu bem que gostaria de ficar coçando a minha pisirica com Pincéis Royal Fusion porque sou chique benhê, dá licença. Depois umas refrescadas com bucha marinha Royal e pra aliviar bater um Mop tamanho 1" pro toque final. Claaaaaaaaaaaro que todos esses produtos adquiridos na Pincelar com a Marianne.

Obrigada EU MEREÇO !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário