segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lá vamos nós !

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa só que agora é diferente, estou tão tranqüila e tão contente.

Distraída sempre fui, em minha mente habita várias idéias e é por isso que me distraio fácil. Impaciente tenho andado em relação com algumas coisas em minha vida, sabe aquele lance quero agora e é tudo pra ontem ?? Pois é...

Tenho vivido momentos muito felizes, extremamente irradiantes e isso está me fazendo muito bem.

Estou na fase de muito trabalho, de muito amor e de novos obstáculos. Ta certo que não tenho todo aquele tempo de antes para o ócio, mas o tempo que tenho estou curtindo demais.

Ainda sou viciada em seriados, perdi alguns episódios de Lost mas ontem assisti todos e estou junto com os americanos, assim posso desencanar durante a semana. Não tenho assistido muitos outros que amo, o tempo é que me falta. Igualmente como internet, a tv nos prende por muito tempo.

Semana passada fui ao cinema assistir Ponto de Vista e é ótimo. Nada de muito fantástico, mas a história prende e tem muita ação. Adorei e recomendo. Agora estou na espera de Batman – O cavaleiro das Trevas.

Sábado fui visitar a minha grande a amada amiga Lulis, fui conhecer a casa nova que é um espetáculo, a família é sensacional e eu estou até agora boba com o Gabriel, ele está muito engraçado...até o Denis amou, não tirava os olhos do pequeno.

Vamos marcar um churras agora lá em casa. Imagine só Van, Lu, Fá e Nel juntas ???? Não vai prestar.

Acho que por hoje é só....

Nenhum comentário:

Postar um comentário