quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olás !

Credo, faz tempo que não venho postar por aqui né?? Mas hoje estou aqui para deixar recados para algumas certas pessoas sabe. Elas bem estão precisando ler umas coisinhas.

Tem uma certa “própria pessoa” que agora só pensa em me irritar. Fica pintando T de Taconelli pra cá, T de Taconelli pra lá e eu nem comecei a pintar o casal Taconelli manja ?? Meu, aquele casal é o próprio D que rima com P e a Taconelli, não é ???? Não quero nem saber, é o De e a Van...nem pense em outro casal. Bom, além disso fica indo nas próprias aulas alheias pra instigar ainda mais e escondida me diz: Taconelli, terminei de pintar 4 T de Taconelli que vc vai móóóóóóóóóóóórrer....Ainda bem que eu não vou móóóóóóóóóóóórrer sozinha, pois eu bem li que já tem um M de Mara vindo por aí....kkkkkkkkk...tome de vara Dona Mara Potência N, fica rindo dos outros...agora eu quero só ver !!! E tem mais, se não deixar eu e a Juzinha Amorzinho pintar as novidades, só pq estamos na labuta...ahhhh mas vai ter um “forfô” daqueles, pode acreditar.

Agora tem a outra, aquela mulher imensa e linda e morena e polonesa que brilha. Que vai às aulas com aquelas bolsas ridículas, que leva aquelas coisas medonhas em tecidinhos e a gente se acaba em comprar. E tem mais, só pensa no WC Polonês, tudo ela já ameaça ir pra lá. Fora que adora ficar rimando os nomes dos “próprios namorados alheios” com coisas assim digamos ‘MARAVILHASQUEFOICRIADAPARANOSDIVERTIMOSEOTRASCOSITASMAS”. Não é fácil essa vida viu amiga, quando olho pra vc me lembro do Pincel Royal Fusion de 1”....kkkkkk...

Por falar em se acabar em comprar. O que é na vida de uma pessoa ter mais carimbo do que madeira ???? Ta bom exagerei né, pq o mdf ainda reina no meu lar. Depois que a Dona Potencia N resolveu nos atacar com carimbos totalmente sem graça que eu já comprei milhares e ainda nem paguei tudo e estou encomendando mais (olha o truque...rs), minha life mudou....e não foi só a life, minha conta bancária também...alguém aí pode me ajudar ???? Gente, eu estou a própria potencia N em forma de carimbo...mulherrrrrrrrrrrrrrr vc vai me arrombar o bolso, tô compulsiva...LITERALMENTE !!!

Ainda falando em compras, aparece aquela louca com milhares de pincéis só pra eu poder enfartar de vez. Gente, eu queria tirar uma foto jogando os pincéis em cima de mim...a felicidade foi tanta que não me continha, fiquei arrumando, desarrumando e arrumando de novo. Aí fui obrigada a completar uma de minhas coleções né, FUSION QUE TE AMO TANTO e muito mais. Não conseguia nem dar aula direito, só queria ficar olhando os pincéis...que ódioooooooooo...kkk

Aí tem aquela pessoa maléfica do bem sabe ?? Só porque agora virou uma coruja pensa que pode sair por aí desmaiando e tascando o truque na gente. Ta mudada bicha, aquele coração preto e peludo, ta lindo e fofinho agora...quem diria hein..e eu nem tive a oportunidade ainda de abusar...tipo: esqueci o risco, quero a madeira, kd a foto....afff...sábado estou por aí.

Também tem aquela que quer xerocar meu caderno ultrasupermaxipluspowersecreto com todas as minhas anotações. Que liga brigando pq eu abandonei e nem lembro mais dela, mas nem sabe o quanto eu a amo e é importante para mim.

E a ciumentinha? Ai ai ai...essa é demais viu. Que me ajuda em tudo, que fala comigo o dia todo, que eu sinto muitas saudades dos nossos cafés pela manhã na Rio Branco e de nossas risadas. Ainda bem que eu bem sou cara de pau e vou filar pizza na casa dela com a família linda que ela tem e que a mamis dela me adora e meu namorado que ficou encantado pelo filho caçula. Eu posso com isso ? Posso sim...

Essa é fogo, começou como quem não quer nada mas é aplicadíssima, faz lição de casa e ainda pra fazer inveja fica inventando moda pra deixar as peças mais lindas e maravilhosas. Mas bem que não perdeu a oportunidade e me espetou na aulinha da July, pois deixaaaaaaa a volta será em minhas aulas...kkkkk

Tem aquela que me faz morrer com os desenhos fantásticos do mundo de bob. Que anota tudo e não me obriga a fazer nada....kkkkk. Que acerta de primeira a sombra flamingo no pele mais pálido da face da terra só pra me irritar, tenho certeza. E que sempre fala: Socorrooooo. Mas fez a língua direitinho...e não é geográfica...kkkkk

E aí ??? Já sabe qual o recado é para vc ???

Beijos, beijos e beijos apaixonados
Vanessa que não é Simone, mas é Taconelli...dá licença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário