segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caixa de Chá - 2 divisões


Olás pessoas !!!

Está aí uma idéia para presentear a mamãe, a sogrinha ou mesmo você...tenho certeza que merece !

Então...é difícil, não é muito a minha praia, mas eu pinto peças sem olhos (rs!) !!! Nesta peça apliquei a técnica do aquarelado (tô me achando uma July Santiago, dá licença...rs) e utilizei stencil e carimbo.

Como muitas sabem eu "detesto" chapar dentro de caixas e versos de peças, pois bem...para isso a salvação da minha lavoura foi a descoberta do extrato de nogueira.

Executei a peça com pincéis que adquiri com a Pincelar. Usei o Round Nº 6 da Daler para aquarelar e a linha Angular Royal Fusion para sombras e luzes. Espetáculos de pincéis !!!!

E vambora pintar mulherada !

Ainda temos vagas para aulas mensais ou marque sua aula avulsa:

Sábados manhã: 09:00 às 12:00 - aulas avulsas e mensais
Terças noite: 18:30 às 21:30 - aulas avulsas e mensais
31/05 - Pancadão - Vanzinha já lotou ou ainda temos 1 vaga ???

* Informações *
Vanelys Atelier
aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

Beijos à todas, obrigada pelos comentários carinhosos e hilários que vc's deixam por aqui...aos poucos vou visitando os fotologs !

Fui !

Van Taconelli - a própria Ms. Caipirinha...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário