segunda-feira, 12 de maio de 2008

Speed Racer

Pois bem, ontem o dia estava pra ficar de baixo das cobertas. Friozinho bom pra namorar...mas decidimos ir ao cinema.

Dessa vez a escolha foi do De e mais uma vez tinha meu querido Mr. Fox no filme. Assistimos Speed Racer, apesar de eu ser da geração dos Anos 80 acompanhei um pouco do desenho...confesso que nunca foi dos meus prediletos, pois é "menino demais"...rs

Muiiito legal, cenas maravilhosas e muito mais videogame do que desenho...pode acreditar !

Nem preciso dizer que o Corredor X estava o máximo...rs. O De até brincou comigo que agora eu só vou atrás de filmes que tenha algum LOSTER ! Mas dessa vez a escolha foi dele.

Mais uma vez vi o trailler de Batman...estou doida para assistir ao filme...

Speed Racer, vale a pena sim. Eu indico !

Nenhum comentário:

Postar um comentário