segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Já em casa

Já estou em casa, quero dizer no trabalho. Como passou tudo muito rápido, mas aproveitei todos os momentos que não foram poucos.

A passagem do ano não poderia ter sido melhor, passei em Boiçucanga - litoral norte de Sampa – junto com meu namorado.

Namoro um surfista, como em Boiçucanga não há ondas...íamos todas as manhãs para a praia da Baleia. Estava perfeita, muito calma e o melhor sem o “vuco-vuco”. Almoçávamos em casa, depois piscina maravilhosa. À noite, eu e o De alternávamos os jantares entre Cambury e Maresias.

Foram dias de muito calor, muito sol, mar, piscina, amor, diversão. Ahhhh e sorvete do Rochinha...nham nham nham.

Como a água do mar estava boa, limpa, maravilhosa...a água batia na cintura e a gente ainda conseguia ver nossos pés. No dia 01 não se via uma sujeira, nada daquelas coisas e oferendas pra Iemanjá...nada...tudo limpo e em perfeito estado.

Confesso que descansei bastante e não largava do livro – assunto para o próximo post – realmente pude relaxar e esquecer da vida.

Agora voltou tudo ao normal, já estou no batente. Hoje volto pra academia, preciso eliminar todas as células adiposas do meu corpo. A forma de bola necessita ficar em forma de palito.

E vocês ??? Como foram esses últimos dias de 2008 e primeiros dias de 2009 ??

Beijos,
Taconelli

* fogos de artifícios, foram poucos...buááá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário