quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quebrada

Nossa, estou quebrada. Este ano eu e o De resolvemos voltar para a academia,
exercitar-se é uma dádiva porque tem que ter pique. Eu estou muito
enferrujada, há anos não treinava nada a não ser levantamento de garfo -
como é bom comer, abafa -.

Segunda-feira nós acertamos tudo na academia: matrícula, avaliação, exame
médico. O exame foi uma parte que me deixou enciumada, um dia após faze-lo.
A média era jovem bonitona sabe, fui a primeira a ser examinada. Ela fez
todos os procedimentos, como eu não estava de maiô, ela pediu para que eu
levantasse a minha blusa para examinar as minhas axilas....sem problemas.
Estou em total condição para a prática de esporte.

Aí foi a vez do namorado, os mesmos procedimentos...ela precisava examinar
as axilas e o que ela fez ??? Pediu para que ele tirasse a camiseta...sim a
camiseta REGATA. Foi muito divertido saber disso depois, porque no caso dele
só precisaria levantar o braço. Humpf, mas enfim.

Nossos horários se resumem em praticar natação - nós -, musculação - ele -,
aeroboxe - eu - e taekwondo - nós -. Imaginem a cena....hilária.

Amanhã completo mais uma primavera, e só pelos exercícios já sinto que meu
corpo não é mais o mesmo...rs. Ontem ralei na natação, mas de longe está
sendo o esporte mais delicioso de fazer.

Ahhh e o tempo...o bom e velho tempo. Os afazeres aumentam com o passar das
semanas: pintura, trabalho, aulas, vida e por aí vai...

Ohhh céus e ohhhh vida...amo muito tudo isso.

Alguém aí entrou com o vapor a mil para a academia ???

Um comentário:

  1. Amiga
    Não tenho mais pique para academia... um mar de mulheres se achando gostosas e querendo exibir suas mais novas roupas de ginástica... vivi isso muitos anos, cansei... agora eu caminho todo final de semana (muitão) e durante a semana um pouco menos...
    Boa sorte na malhação !
    Beijocas mil
    Helena (que não curte mais academia)

    ResponderExcluir