quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

All That Things

Enfim...acabei ontem de manhã a leitura do livro Lua Nova.

Confesso que estava chata a leitura, maçante...mas o livro fica bom do meio
em diante. Depois da página 200 disparei total, lia sempre um pouco por
dia...nem que fosse para ler somente 1 página.

Hoje comecei a ler Eclipse e até agora estou empolgada com a leitura. Não
vejo a hora de acabar, quero ler algo com assunto diferente, to ficando um
pouco "saturada" de vampiros e lobisomens. Ahá!


Ontem peguei um bordado em ponto cruz totalmente UFO. Nem sei bem porque
comecei a bordar aquele gráfico, nem gosto dele tanto assim...tão fácil e
rápido que também não sei porque deixei virar UFO. É um gráfico com desenhos
de beringelas, acho que comecei a bordar para fazer barra de pano de
copa...sei lá, vai virar barrado mesmo...haha !

Vai ser nele que vou voltar a dar os meus "xizinhos". Passei a vida bordando
coisas para as amigas, amava participar de trocas...Ô tempo bão sô !!!

Agora preciso bordar para mim, quero bordar coisas para mim e vou ter uma
casa cheia de bordadinhos feitos por mim (sei, no final vamos ver a
realidade).


Continuo pintando coelhos, intercalados com caixas carimbadas e porta um
monte de coisas.

Já comecei a fazer as lembrancinhas para minhas amigas do PIF. Alguém lembra
deles ??

Pois é, tínhamos 365 dias para enviar uma lembrancinha...nem sei quantos
dias faltam para mandar...sei que são muitos, mas mesmo assim não podemos
esquecer...não é mesmo ???

Não consegui ainda forrar as 2 caixas que separei. As encomendas de pintura
e apostilas entram na frente do "fazer por fazer". Mas pretendo forra-las
esse fim de semana. E que o tempo me ajude !


Beijos e por hoje é só pessoal !!!
Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário