terça-feira, 10 de março de 2009

Toalhas de Lavabo

Como tinha prometido, recordar é viver !! haha

Toalhas de Lavabo que encontrei separadinhas, bordadinhas e lindinhas !!

As 3 primeiras foram bordadas e costuradas por mim (que luxo hein, minha costura reta sai mais torta que sei lá o que...e não é de hoje).

A última ganhei em uma troca e foi a Luciane que me deu...uso ela já faz um tempão e até hoje o brilho das linhas continua o mesmo !!

Essa é a minha preferida...linda não ??
Esse gráfico é da mesma revista que a de cima.
Lindo e velho JJ...como eu AMO !
Toalhinha que ganhei da Lu

Vou mostrando aos poucos as facetas da Taconelli com agulha e linha...e não que eu mandava bem ??

Já tenho 3 toalhinhas de lavabo pra me "amostrar" quando estiver no Lar Doce Lar !!

Beijos !

Um comentário:

  1. Simplesmente DIVINAIS!!!
    Parabéns pela habilidade para a arte das agulhas como eu lhe chamo, e que acho o máximo, mas para a qual não tenho habilidade nenhuma...
    Adorei os bordados..um encanto e todos os pormenores nomeadamente o bordado inglês (aplicação branca com a fita), fantástico!
    Maria Lemos

    ResponderExcluir