quarta-feira, 11 de março de 2009

Um pouco mais de mim - beleza


Regras:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem lhe convidou;
Comentar no blog das suas convidadas, para que saibam da "convocação";
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder as perguntinhas).
Meus segredinhos de beleza:
1 - Sempre estou usando brincos. Sou vidrada e nunca saio de casa sem eles. Só os tiro para dormir e tomar banho...ahhh e para aula de natação também.
2 - Sempre uso creme hidratante para o corpo. Sinto minha pele mais macia e hidratada...yes.
4 - Não fumo e odeio que fumem perto de mim. Cigarro além de prejudicar e muito a saúde, é "fedorento".
5 - Todos os dias eu como algum tipo de fruta...TODOS OS DIAS. E também sempre como legumes e verduras...adooooooro.
6 - Adoro COR, em meu guarda roupas está cheio de peças com muitas cores. Ahhh e sapatos também: vermelho, roxo, amarelo, verde e por aí vai.
7 - Não sou muito chegada em maquiagem, adoro a cara limpa...mas uma bem basiquinha não faz mal a ninguém. Sempre uso um batonzinho básico !
Indico esta meme para todas pessoas que quiserem fazer !!! Legal para conhecer um pouco mais de cada um !!!
Beijos,
Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário