quarta-feira, 29 de abril de 2009

¡ Atchim !

A gripe me pegou !!! Não é a suína e nem a aviária, mas ainda é gripe.

Agora imagine uma pessoa gripada e com a rinite em alta também, ótima combinação né ?? Pois assim estou !!

Em casa todos já estão ok, mas a minha começou ontem...ainda bem que o De também pegou juntinho comigo.

Apesar que a noite de sábado com churrasco, cerveja extra gelada, pagode (blerght), frio...muito frio...só podia dar no que deu.

Feriado na 6ªfeira e nós ainda não decidimos se vamos ou não para a praia. Confesso que não quero, ainda mais agora que o frio chegou, a gripe se instalou e eu tenho para variar N coisas para fazer que 3 dias não serão suficientes.

*************************************

Após muito tempo pintando caixas, caixinhas e caixonas...cadernos, blocos de anotações...voltei a pintar olhinhos !!!!!

Ta ficando TÃO FOFA. Vai demorar um pouquinho pra terminar, pois vou ter que abandonar um pouco para fazer uma encomenda, mas depois volto com a corda toda.

Aiiii, outra coisa gente...falta muito pra chegar a Mega Artesanal ???

2 comentários:

  1. Olá Vanessa.
    Venho desejar-lhe as suas melhoras e dizer-lhe que sou grande fã de seu trabalho, você tem peças lindas. Meus parabéns. Beijos e as melhoras.
    Isabel Rute

    ResponderExcluir
  2. Amiga

    LINDAS as caixas... como sempre seus trabalhos arrasam... PARABÉNS !
    A Mega é em julho... então, nem falta muito ! Estimo as melhoras da gripe !
    Beijocas mil
    Helena (sem gripe)

    ResponderExcluir