quarta-feira, 15 de abril de 2009

Blogs . Inspiração . Google Reader

O que fazer quando você está lendo, lendo, lendo, deletando e lendo de novo...e o marcador ainda insiste em mostrar 1000+ (isso significa que tem mais de 1000 posts a serem lidos). Question ?

Gente, socorro !!!! Pela 3ª vez deixei acumular. Fiquei lendo, lendo e lendo mais de 40 minutos que nem louca e o negócio não mudou de situação...kkkk. Detalhe: TODOS os dias eu leio MUITOS posts. Deixo um pouco de lado mesmo só no fim de semana....Ohhhhhhhhhhhhhhh céus !

Hoje por curiosidade fui verificar a quantidade de blogs cadastrados no meu GReader, tenho apenas 297 cadastros !!! Afff. Toda semana eu cadastro novos blogs, pois fuça aqui, fuça ali e a gente acha coisas lindas e inspiradoras. Onde vou parar ?? Acho que no 2000+ !!! Não sei bem ao certo, mas creio que 99,7% dos meus cadastros são de blogs “gringos”. Infelizmente as coisas aqui chegam tarde demais, quando bomba aqui...lá fora ninguém se quer comenta mais sobre o assunto.

Uma coisa eu garanto, todas as inscrições são de crafts blogs !!! E a grande maioria, digo 99,9% são blogs de crafts que eu não faço. Agora em minha mente, não lembro se quer se tem algum blog relacionado a pintura por exemplo...curioso não ???

Eu me inspiro muito em outras artes, tiro idéias e transporto para a pintura. Basta ver uma coisa linda, qualquer coisa...tenho certeza que a criatividade irá fluir. Claro que fico antenada no assunto da minha área, mas muitos estilos não agradam como por exemplo o Still Life (gosto de alguns, muito pouco).

Eu gosto mesmo é de pintar as “fofurices”, mas como agora estou vidrada nas caixas...essas fofuras estão ficando um pouco de lado. Então, fico de olho em muita coisa de decoração e demais...para poder aplicar me minhas peças.

Bom...nem sei mais o que estou redigindo...tenho uma pilha de coisas aqui para fazer...depois volto falando mais sobre esses assuntos.

See you !

Um comentário:

  1. Olá Vanessa!

    Obrigada pela sua visita e carinho!
    Achei imensa graça a este seu post...muitissimo interessante o que escreveu e inevitavelmente tive que me rir com a graça que achei á sua expressão - "fuça, fuça!".
    Quanto ao que refere sobre os blogs...há coisas que não se explicam...se eu lhe disser que os blogs que mais visito e que mais links tenho não têem absolutamente nada a ver com pintura?!!??? Mas é verdade!
    E aí tem toda a razão, a partir de algo muito bonito...por exemplo Crafts e absolutamente oposto...flui uma ideia para fazer algo e que não tem de todo nada a ver...
    Há quem diga que é "veia artistica!!!"
    Bom, eu ainda não visitei o seu blog na totalidade mas irei aos poucos fazê-lo dada a extrema elegância e belexza das suas Criações...é uma Referência e também a sua imensa simpatia o que é de louvar!
    Um grande abraço e um fantástico fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir