terça-feira, 5 de maio de 2009

Barrinhas para Pano de Copa



Meses atrás, comentei sobre uma porção de bordados em ponto cruz que achei guardadinhos nas minhas coisas. Pois bem, essas barrinhas estavam lá. Bordei faz alguns anos, nem me lembro ao certo em que ano. Bordava para participar de trocas, essas fui guardando e agora vai fazer parte do meu enxoval.

Como podem perceber, adoro o motivo country...vem do ponto cruz o meu gosto pelo country.

Agora preciso tirar os milhares de tecidos que tenho aqui para ver qual será o par perfeito para os bordadinhos que se transformaram em panos de copa.

Tenho um monte de bordados para mostrar, inclusive os muitos que ganhei em trocas e presentes de amigas. Claro que muitos também já estão em uso há muitos anos, mas o que eu guardei vou levar para meu lar !!

* hoje não fui trabalhar, fiquei com muita febre e estou em casa de molho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário