sábado, 2 de maio de 2009

Caixa Forest

Essa é uma das caixas que pintei semana passada. Por aqui, só pintando caixa da encomenda intercalando com 2 peças country.

Ainda estou gripada, ontem fui em um aniversário "festa do pijama"...aff, nem curti muito e fui embora cedo...eu e o De estávamos literalemnte só o holograma.

Hoje o dia está sendo bem movimentado, fomos buscar o Kauan, depois fomos ao shopping comprar o presente do Sinho, fomos a feira comer pastel e voltei pra casa para pintar.

Agora mesmo parei para fazer a unha (rosa floral) e estou aqui fazendo hora para poder me arrumar para ir ao aniversário...ufa !!!!

Está um frio gostoso e eu gripada que peloamor.

Bom sábado !!
Taconelli

4 comentários:

  1. Oi Van, quanto tempo não passo por aqui. Mas tb faz tempo que nem estou dando muita atenção ao meu blog, mas um dia isso passa e tudo voltará ao normal...rs
    Teus trabalhos continum lindos, amei esta caixa e a caixa abaixo tb!
    Adoro teu blog, acho lindo teu blog e a dedicação que tem com ele!

    Bjokas e bom fim de semana!!!



    Arte em Casa - by Camila

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Espero que se encontre melhor pois o estado gripal tem o condão de nos deixar super incomodadas e sem vontade para nada!
    E agora a propósito desta Caixa...é mais uma Criação sua absolutamente MAGNIFICA, os meus parabéns !!!
    Um abraço para si e uma óptima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa,

    Eu nem sei o que dizer desta caixinha..a não ser que ficou FANTÁSTICA!!!!

    Bjokas e as melhoras

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa!
    Adoro o seu cantinho! Sou de Portugal e gostava de comprar as algumas apostilas, como devo fazer?
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir