quinta-feira, 14 de maio de 2009

Socorro !!!

Olás !!!

Juro que eu ainda vivo. A semana começou bem corrida e super apertada. Colega de trabalho em férias, chefe indo embora...daqui 1 semana só estará no setor eu e meu coordenador...alguém por favor pode nos socorrer ?? Mês de junho prometendo muito mais responsabilidades...AI SENHOR !

As coisas estão bem “punks” por aqui e quando chego em casa tem aquelas milhões de coisas para fazer, mas “vamo que vamo” dando conta do recado.

A pedidos vou vender apostila da Caixa Borboleta Laranja e Caixa Forest, mas peço paciência pois já sabem né ?? Também tem apostila country no forno...afffff...parece que eu até gosto muiiiito de fazer apostilas...kkkk

Amigas portuguesas, estou verificando a forma de pagamento para vocês ok ??? Logo darei retorno à todas.

Beijos e muito obrigada pelo carinho vindo pelo blog e muitos por e-mail.

Taconelli – que quer muito sobreviver após a tempestade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário