terça-feira, 2 de junho de 2009

A little of everything

Ontem meu noivo completou mais uma linda primavera, aliás trocou de dígito...pois é 3.0 chegou !! Agora oficialmente ele é o meu coroa prateado...rs

*** *** ***

O frio chegou com a corda toda em Sampa. Hoje está o absurdo do frio e eu com lã até a “tampa”. Já tomei meu chocolatinho quente, já comi uns biscoitinhos de banana com canela, já fiz a aula de inglês e já estou dando a maior “ripa” por aqui.

*** *** ***

Oba, estou conseguindo mesmo que aos poucos colocar minhas coisas em dia. Hoje será a vez de organizar os riscos dos kits de pintura de venda.

*** *** ***

Já separei um gráfico “cute” para bordar uma toalha de lavabo...estou TÃO feliz em voltar a bordar. Agora só preciso costurar as milhares de barrinhas nos panos de copa...essa parte não será em breve. Há !

*** *** ***

Ontem me deu uma vontade louca de pintar uma peça natalina. Já está na fila, mas antes...preciso terminar as abelhas e gatos e ursos.

*** *** ***

Beijos e muitos beijos.

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário