domingo, 28 de junho de 2009

Mini Urso Deitadinho

Oies !!!!

Ainda dá tempo de pintar peças de coleções antigas, essa por exemplo é da coleção de 2007...mas nunca é tarde não é mesmo ???

Esse fim de semana me empolguei, precisava dar um espaço nos armários (no meu caso é impossível pintar tudo, but...), porque 3ª feira vem uma nova remessa pra casa e vai dividir um lugar com peças de 2005 pra cá...tem noção ???

E aí está o meu ursinho deitadinho, versão mini Tia Si...kkkk

Então, tenho visto zilhões de carinhas fofas pela net das pessoas que estarão na Mega...gente, eu sou loira, falsa ainda por cima...vi tanta foto que eu já nem sei quem é quem...kkkk

Então não liguem se eu fizer cara de "ué"...porque não vou conseguir processar as coisas tão rápidas...

Hoje é o dia da montagem dos stands...e eu tô aqui "moooooooooorrendo" de curiosidade viuuuuu...ainda bem que a Clau Ruiz, depois daquele papo DIVA de 5ª feira, disse que vai me contar tudinhoooo...rs. Mentira hein Tia Si, eu vou gritar bem na abertura. Não abra as cortinas antes da minha chegada, se não fizer que nem em 2007 não vou conseguir gritar....kkkk

Bom, deixa eu voltar para os pincéis.

Bom domingo !

4 comentários:

  1. Está lindo amiga. Também tenho esse aqui em casa para pintar, mas não é para já, porque ando completamente sem tempo para nada! Desde que estou a dar aulas, tem sido super dificil para mim ter tempo para as minhas coisas...
    Beijão grande para você Vanessa.
    Boa semana!
    Margarida Tanganho

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Adorei o teu ursinho...ficou lindissimo!!!

    Bjs e boa semaninha

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa...pode ser 2antiguinho mesmo"..mas está um arraso!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderExcluir
  4. Cara Vanessa, como está?

    Mais um exemplo fantástico do seu magnifico talento, muitos parabéns !
    Um abraço e uma optima semana para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir