terça-feira, 7 de julho de 2009

Arteirando...

Hello my people !!!

Tenho fotos para postar de: pancadão 1, pancadão 2 e peça pintadinha...sim, mas não é peça que comprei na mega...apesar de ter visto essa peça pintada por lá também....tão diferente da minha e nós pintamos tão diferente da revista...mas todas estão fofas !

Estou toda empolgada com os pincéis, preciso aproveitar...porque isso uma hora passa e leva um tempo pra voltar ! (até rimou)

Hoje fui bater algumas tintas, adoro ver todas aquelas latas...melhor ainda quando já estão nos potinhos...adorooooooooo ver material sabe, tenho um certo vicio para isso também. Ana Cristina...preciso comprar mais pincel, acabei esquecendo de alguns...tem noção ???

Hoje também rascunhei alguns modelos para novas caixas carimbadas, mas o tanto que comprei de kit novo...sei lá quando vou fazer mais caixas, mas depois mostro algumas que tenho pronta lá em casa que ainda não postei. Como disse a Iwana...temos 3 megas acumuladas...boraaaaa pintar !!!

Bom...é isso. Depois venho com fotos. Daqui a pouco é hora de arregaçar as mangas, encher os potinhos de tinta e etiquetá-los !!!

Ufa...já me cansei.

Beijos.

Taconelli

Um comentário:

  1. Caracteristicas de Artista!!!
    Muitos parabéns !
    Aguardo as novidades que seguramente vão encantar!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir