quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lixeirinha Porta Ração

Oies...estou viva...nem acredito.,..quase morro naquela feira que tá LINDA de MORRER !!!

Hoje vou mostrar uma peça da coleção passada...coleção nova ??? Afff comprei quase todas da Teco...JESUS ME ABANA !!!!

Vou contar muita coisa do que vi e vivi lá no dia do lojista, acho que semana que vem posso sentar com calma e teclar as maravilhas !!!

Trouxe muita coisa, só não sei quando vou pintar...a dúvida tá cruel na escolha da primeira peça para pintar...aff que loca !!!

Beijos,
Taconelli

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda do mundo. Quero um também, você faz por encomenda? Estou enviando um e-mail, fiquei cheia de vontade de ter uma peça fofa com oesta para guardar a ração do meu cachorrinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Pois essa Feira deve ser mesmo uma verdadeira perdição!!!
    Quanto a este teu cachorrinho está mesmo com ar super fofinho..Adorei!!!

    Bjs e bom fim de semana


    Sandra

    ResponderExcluir