sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriado

O tempo aqui em Sampa está estranho, chuva, sol, garoa, frio, calor...quase que uma normalidade do dia a dia do paulistano. Todas as estações do ano em um único dia por aqui é suuuper comum.

Vamos curtir o feriado em Boiçucanga, confesso que não estou muito animada...pois para ficar trancafiada, prefiro a minha casa mesmo.

Lá faz frio e chove muito por conta da mata...mas sempre vale a pena ver o mar, passear por Maresias e comer um peixinho delicioso em Camburi.

Mas o melhor disso tudo é ficar mega grudada no noivo, ajeitando os planos e planejando outros tantos...rs

Para quem fica ou para quem vai: Bom Feriado !

Um comentário:

  1. taconelli, faz muito tempo que frequento seu blog diariamente e confesso, amoooooooooo sou viciada.
    Creio que você se lebre de mim. Fiz aula na Teco e minha primeira vez no metrô foi você que me acompanhou, fomos a pé do ateliê no metrô se lembra disso? Nunca esqueceria, e agradecida lhe digo você é 10, pinta muito e é super simpática e humilde.
    Sucesso para você
    Bjs Dri Queiróz
    ribeiroc_adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir