segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Work Borboleta LINHONETE ! rs



Oi genten !!!!

Ontem participei do work da borboleta que é projeto da Nilmara, mas foi ministrado pela Silvia Piriguets lá no atelier da Cintia - Tudo de Country.

Foi um dia muito divertido e claro, super produtivo e maravilhoso.

Como sempre a minha pintura é a mais "palmito" de todas...mas relevem, eu não tinha feito o envelhecimento ainda...vou amadurecer a idéia...kkkk

Muito legal e cheio de técnicas...adorei a LINHONETE...kkk...abafa o caso !!!

Nem estou mais loira, mas continuo dando as minhas MEGAS GAFES !!! Uma vez que se mexe com oxigenada, acabou com a sua vida inteira...kkkk...afeta tudo...senhorrrrrrrrrrrrrrrr !

Silvoca - adorei o dia de ontem e nem precisei apagar tudo e fazer de novo...kkkk...bora fazer mais works pra ensinar a gente hein.

Cintia - estou cada vez mais viciada no TUDO DE COUNTRY. Espero voltar loguinho pro seu aconchego artesanal amiga.

Janinha - a desvirginada de workshop...depois do primeiro...já era...vai virar vício...rs

Susi - adorei o seu errado que deu mais que certo...vou fazer na minha caixa...kkk

Beijos e até...pois estou prestes a ir ao mega paraíso...depois eu volto...

Taconelli

3 comentários:

  1. Oi Vanessa,saudades que senti sou eu,amei essa caixa tudo de bom .com,a gente tem que se encontrar prá rir muito.Obrigada pelo recado carinhosos amei,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Venssa,

    Ficaram FANTÁSTICAS as telas..a Borboleta é Magnifica!!! Parabéns!!!

    Bjs e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Vanessa ficou lindona!!!Linda demais como tudo que voce faz!
    Que corra tudo bem com sua vesicula!!!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderExcluir