domingo, 31 de janeiro de 2010

Capa para álbum de scrapbook



Oi genten !!!

Antes de sair para casa dos amigos para um bate papo, venho mostrar uma peça que terminei hoje pela manhã...peça inspirada em uma feita pela Lu Areias para a Revista Faça Fácil de Janeiro que ficou DIVINA.

Tudo bem que a minha saiu bem diferente do modelo dela, mas como fiquei apaixonada pela capa comprei várias para fazer...rs

Essa é mais uma da saga "o errado que deu certo". Quando comecei a pintar essa peça, tive que parar por alguns instantes para resolver um assunto...aquilo me deixou tão irritada que quando voltei pra pintar minha cabeça estava em outro planeta, menos na pintura. Com isso, peguei uma cor fora dos meus planos para carimbar e nem percebi...fora que as carimbadas sairam totalmente descoordenadas...mas tudo bem.

Depois do trabalho "feito", percebi que tinha errado...e quase joguei a peça fora de tanta raiva. Mas respirei fundo e pensei: só vou ter que chapar tudo de novo !!...bom, encostei a peça por algumas semanas e hoje resolvi fazer o trabalho TUDO de novo.

Só que parece que acordei hoje inspirada, sentei e resolvi baixar o santo na peça...então saiu o que saiu...rs...na verdade foi preguiça de chapar e começar tudo de novo...mas como tenho mais capas, nas outras eu faço o que estava pensando...rs

Espero que gostem. Mias idéias para presentes ou uso próprio mesmo...rs

Usei carimbos RM para composição.

Beijos,
Taconelli

2 comentários: