sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mue trabalho favorito de 2009 - Nº 57 Fabiana Luz

Essa é a peça “Quadro do filhote” que a Fabiana fez.

Porque é o seu trabalho preferido ? Ela disse: Nunca tinha pintado esses quadros, mas depois que pintei um dá vontade de fazer vários. É a minha peça favorita pois quando coloquei-a no quarto do meu filho (4 anos), ele olhou umas 3 ou 4 vezes para mim e para o quadro, e depois incrédulo disse: mamãe foi vc mesmo que pintou? Nossa vc é uma artista!!! Ah, fiquei toda derretida e sempre que vejo esse quadro me lembro da carinha inocente dele nessa hora.

Parabéns Fabi, seu filho deve ter amado mesmo.

E quem quiser conhecer mais os trabalhos da Fabiana é só visitar o fotolog: http://fotolog.terra.com.br/cantinhoenfeitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário