terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Olás !

Antes de tudo, esse porta chaves aí de cima foi produção do fim de semana. Agora está super em alta esse estilo de pintura para decoração e eu AMO. Essa peça é super rápida de fazer e bela para presentear. A peça em MDF já tinha em meu estoque há muitos anos...rs...qualquer hora vou tirar foto de 1 armário que tenho lotado de madeira crua, fora as madeiras espalhadas por todos os cantos da casa...kkk. Gente, posso abrir uma loja tranqüilamente...quanta coisa entulhada.

Então, esse ano não vou me apegar nos UFOS (só um pouco), mas também na grande quantidade de material guardado. Nem comento sobre os recortes, pois esses sei lá quando poderei pintá-los, tenho kits da mega de 2006...tem noção ?

Mudando de assunto...

No último sábado completei mais uma primavera, mais uma flor para o meu lindo jardim...no momento são 28 flores lindas e coloridas...rs

Quero agradecer a cada ligação, mensagem, email, scraps...é muito bom mesmo. Como disse: adoro fazer aniversário, não sei até quando...mas gosto muiiiito.

Grande beijo,

Taconelli

Um comentário: