segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriado de Páscoa

Foram dias de puro descanso em Boiçucanga. Estava mesmo precisando respirar novos ares, ver o mar, cair na piscina e ficar um pouco sossegada e não fazer absolutamente nada...e foi o que fiz...rs

Na verdade só li, aliás...li bastante. Estou lendo as Crônicas de Nárnia e estou AMANDO.

Quando fui atualizar o meu blog, percebi que este ano não li quase nada de livros...aliás, li somente 1...

Com isso pude apurar um pouco a correria que está a minha vida este ano, também....com tantas novidades, desafios, decisões...e que decisões...sobrou pouco tempo para me deliciar lendo livros...e olha que tenho muiiiiiitos em casa para ler...e faz tempo que não compro, preciso de um novo livro já...rs

Estou com uma lista de filmes para comentar...filmes que assisti esse ano na tela do cinema...rs.

Bom...voilá !

 

Um comentário:

  1. Oi Van...
    Eu tb não fiz quase nada esse feriadao.. Dormi muitooo, aproveitei pra descançar e tb fui na Sueli. Pra variar comprei mais recortes de borboletas... Acho que mais para coleção do que pra colocar nas caixas...kkkkk
    Preciso conversar com vc depois...
    bjinhus e boa semana

    ResponderExcluir