quarta-feira, 26 de maio de 2010

LOST...acabou !!!

Já estava tensa com o final, domingo foi transmitido nos Estados Unidos o último e derradeiro episódio e eu só pensava nisso...uma angustia, uma solidão...é verdade. Parece coisa de viciado, mas é +/- isso mesmo.

No domingo, logo que cheguei do cinema fui direto ao notebook para assistir o episódio pela internet...mas tudo estava totalmente interditado e não deu...fiquei nervosa, tudo bem que teria que ver tudo de novo com as legendas...porque não sou fluente em inglês e fica um pouco complicado...mas tudo bem, ia tentar...rs

Segunda feira tensa, não lia nada na internet sobre o tema para não perder a surpresa, meu irmão chega em casa com o episódio no pendrive...porem esqueceu de converter o arquivo e de resumo: teríamos que esperar até terça feira.

Chegou o grande dia, suspense e resolvemos assistir pelo canal AXN mesmo, o que nos arrependemos total...muito comercial para segurar a audiência...começou às 20:00 e terminou 00:30, tem noção ?

O que posso dizer ?? Não muito...mas fiquei órfã, com saudades, feliz com o final, mas intrigada com a curiosidade...afinal diversos mistérios não foram revelados...

Jack dizia: o que aconteceu, aconteceu. E Locke: tudo tem uma razão.

Deixei de querer saber o porque de tudo e focar no “aconteceu e ponto final”. Assim fico mais contente.

Foram 6 anos, nunca perdi um episódio...mas confesso que da 3ª temporada para cá baixava da net e assistia de 2 a 3 episódios de uma vez só...o vicio tinha diminuído, não corria para casa para chegar no horário certo do seriado e coisa e tal.

Para mim não foi só um simples seriado, uma coisa banal. Para mim é sinônimo de saudade, de momentos que não vou ter mais...não do jeito que tinha. A cada episódio ela me ligava e ficávamos comentando, a cada encontro passávamos horas conversando e debatendo o assunto deste e de outros seriados...e hoje, me sinto só...sem poder tecer uma conversa afiada sobre o tema...não com ela, pelo menos.

Por conta de um seriado da TV Americana, tenho dentro de mim uma colheita muito feliz de momentos maravilhosos com a minha grande amiga e irmã Mamma San. Mais coisas para o meu baú de lembranças.

E LOST...acabou...e eu gostei do final !

Nenhum comentário:

Postar um comentário