segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saga: Taconelli na Mega Artesanal

Nunca imaginei ir para uma feira influente na área de artesanato como a Mega Artesanal, nunca foi um sonho...era uma coisa que nem pensava. A não ser quando trabalhava no Vanelys, que por alguns instante foi o sonho da Vanzinha...Van ano que vem estaremos na Mega, ela dizia ! E eu apoiava, é claro !!!

Só que no final do ano passado veio a proposta da Ro, em dividirmos um espaço na Mega. Como assim ?? Na hora a minha resposta foi: nemmmm pensar, não tenho estrutura para isso...rs. Mas após milhares de incentivos, aceitei.

A 1ª coisa que pensei: nunca vou conseguir pintar peças para a Mega, só tenho os finais de semana para fazer isso e não vai dar tempo. Nem pensei no lado financeiro e lado “pepinos para resolver” (que são fatores de grande peso) que isso iria trazer.

Mas enfim, fui para o desafio e não é pouco não. O trabalho que dá é imensurável, quando você pensa : UFA, mais um pepino resolvido...aparece outros 3 para resolver...kkkk. Juro que não é exagero, é muita coisa pra pensar que sozinha não dá, ainda bem que tenho pessoas me ajudando: Paizão, Mãezona, Amorzão, Lu Areias, Cintia Chinelli, Janinha, Lilian, Vanzinha, Rody...o que eles acham que foi pouco, para mim está sendo toneladas de ajuda. Até esse blog me ajuda, a desabafar um pouco, teclar sentimentos e furacão que estou vivenciando.

Aguardem mais episódios da Saga: TACONELLI NA MEGA ARTESANAL

 

2 comentários:

  1. Olá Vanessa,
    Parabéns,se vc está na Mega Artesanal, é porque tem muito a mostrar. Seus trabalhos são lindos. Eu estou começando agora, me aposentei, e então tenho todo o tempo do mundo para fazer o que sempre quis fazer. Nunca soube que existia uma feira desse porte, que já está marcada na minha agenda e eu vou estar lá e espero te encontrar. Mais uma vez parabéns, vai fundo garota.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, imagino a correria.. mas vai valer a pena, vc vai ver. Te desejo muito sucesso! Já comprei meu ingresso e vou lá te prestigiar.
    Mil beijos

    ResponderExcluir