sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pedacinhos de mim

Cada peça é um pedacinho de mim e o alicerce do Toda Cor. Sem dúvida nenhuma este está sendo o meu maior desafio: pintar “muitas” peças sem nenhuma orientação.

 

Claro que não posso deixar de mencionar o vasto material de consulta que tenho: projetos dos ateliês, projetos importados, internet (essa é a salvação da lavoura). Mas garanto que é muito mais fácil a gente pegar um kit e reproduzir, do que ter que inventar algo para aquele desenho que você tanto gostou.

 

Minhas peças ??? Resumo da opera: SIMPLICIDADE ! É com esse lema que estou pintando, são peças simples, de pintura simples...mas que vai trazer alegria para quem pintar, cores aos ambientes e até uma $$ extra para quem pinta para vender. A grande parte das minhas peças são UTILITÁRIAS !!!!

 

Desde já digo que NENHUM dos desenhos que pintei é de minha autoria, NÃO sei desenhar...só sei pintar...um pouquinho. Mesmo porque o que apresentarei são idéia de como pintar determinada peça, meu objetivo é na pintura e não desenho.

Agradeço as designers maravilhosas que com grande graça, criatividade e dom desenham para que nós mortais da pintura possamos pintar. Tenho peças que pintei e que já foram postadas por outras arteiras, é isso mesmo...acontece, pois muitas de nós temos e usamos as mesmas fontes...por isso dá uma coincidência animal. Mas claro, não usamos as mesmas cores ou técnicas...aí você vê a carinha de cada uma em suas peças.

 

E de antemão, agradeço algumas pessoas que não sabem, mas estão sendo grandes fontes de inspiração e “copiação”...rs: Cris Nagy pelas suas peças utilitárias que nos faz querer pintar todas, Nilmara Fernandes com a delicadeza, suavidade e alegria de suas peças, Simone Lhen com as carinhas que dão vida, Márcia Pasqualin pelas idéias e peças super criativas para decoração, Claudia Justo pela miscelânea de cores que nos faz sorrir e sonhar, Samanta Nascimento pelos kits fofos e de muito bom gosto....e muitas outras que vou citando aos poucos.

 

Meu muito obrigado e vamos pintar !!!

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário