quarta-feira, 16 de junho de 2010

Toda Cor Atelier - Solapa


Oi genten !!!!

Aos poucos vou finalizando um montão de coisas e já estou na contagem regressiva para a Mega.

Eu que sou uma pessoa totalmente no "coletivo", NUNCA tive problemas em trabalhar em equipe nas empresas que passei..me deparei com momentos "centralizadores".

Pois bem, vou explicar. Por conta da mega eu quis fazer um monte de coisas...sabe aquele negócio que só vc sabe fazer e vai fazer melhor ?? Que loucura, mas em algumas coisas foi assim...como por exemplo os trabalhos de artes visuais.

Eu mesminha que fiz a arte da minha solapa, do meu cartão, do meu folder e banner...rs...simmmm...como se já não bastasse todos os pepinos pra resolver, resolvi que eu iria fazer tudo.

E hoje apresento a solapa que vai estar em todos os kits e apostila vendidos pelo Toda Cor Atelier.

É simples...mas foi feito com muito carinho e amei. Mandei para a gráfica e usei papel reciclado que eu tinha em casa, isso mesmooooooo...e a solapa saiu com a carinha do atelier...espero que gostem...

Parece coisa boba, mas ver as coisas impressas é uma emoção...para quem AMA papel como eu...foi uma diversão lacrar os kits...aliás, está sendo...ainda faltam muiiiiiitos a serem lacrados !!

Beijos à todos,
Taconelli

Um comentário:

  1. Ola Vanessa, ficou bem legal as solapas. Poderia indicar a grafica que vc fez ?

    bjs
    Ana

    ResponderExcluir