segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acabou...quero mais !!!

Oi pessoas !!!

A Mega/10 acabou e estou morrendo de saudade de toda aquela correria e gente passando pra lá e pra cá...rs

Acabou também as minhas férias e hoje firme e forte voltei ao tronco...com zilhões de coisas para fazer, assim que é bom...as horas passam voando e eu nem percebo.

Estou com uma vontade louca de pintar, acreditem...e eu que pensava que só iria pegar no pincel daqui uns 2 meses...rs...puro engano.

Tenho um monte de foto pra mostrar, várias coisas para comentar...vou ver se já consigo fazer isso essa semana...hoje quando chegarem casa a primeira missão é descarregar TODAS as fotos da máquina...tem fotos desde o seminário da Maxine...só pra ter uma noção básica.

Amei, amei e amei estar expondo na Mega....e borá correr pra fechar o ano com chave de ouro...amanhã voltp já com fotinho...I promise !!! rs

Um comentário:

  1. passei 2 vezes pelo seu cantinho e estava fofo demais, não vejo a hora de pintar minha aquisição kakaka. ve se descansa um pouco heim? Mas não deixe de postar, please rsrsrsr.
    bjs e parabéns pela garra de sempre.
    Dri

    ResponderExcluir