quarta-feira, 7 de julho de 2010

Seminário Maxine Thomas - Junho/10

Dia 26/06/10 participei do Seminário da Maxine Thomas (uma Americana extraordinária), onde executei uma linda peça de pintura country primitiva.

Foi a primeira vez que pintei algo neste estilo e confesso de boca cheia e muito feliz: EU AMEI !

Tudo que foi ensinado para mim era novo, estilos, técnicas e pincéis. Saí realizada, apaixonada pela arte e ainda mais pela artista.

Maxine é uma pessoa extremamente simples, gentil, delicada, amorosa, divertida, cheia de pique e muito simpática.

Foi um dia muito intenso para mim, já estava vindo de dias e mais dias de pintura por conta da Mega...já estava só o pó...já nas partes finais da peça eu parei, não conseguia mais pintar...estava exausta, cansada fisicamente e mentalmente.

Aí parei e fiquei somente observando, colhendo as informações e admirando muito aquela pessoa maravilhosa...que nos ensinou e passou suas experiências com imensa maestria.

Na minha peça ainda faltam alguns detalhes e também o envelhecimento...mas assim que terminar posto para vocês verem.

Este dia foi muito produtivo, interessante e feliz. Agora fica a saudade de uma pessoa que além dos ensinamentos nos proporcionou momentos de felicidade e gentileza.

Depois volto contando coisas da Mega.

Super beijo.

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário