segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Country Primitive

Bom dia pessoas !!!

Hoje em Sampa o dia amanheceu dublado, uma loucura...pois ontem estava um calor INSUPORTÁVEL !!! Bom, coisas da terra da garoa.

Esse fim de semana rendeu as minhas pinturinhas...fiz birdhouses...uma vilinha, faltam apenas 2...mas essa semana já mostro as 4 que estão prontas...uma belezura para enfeitar nossa casa, nosso cantinho de pintura, atelier entre outros ambientes...uma graça.Também pintei ursinho.

Mas hoje trago uma peça que terminei semana passada, mas ainda não tinha fotografado.

Está sendo um desafio...pois agora estou engatinhando com still life. Lembra das compras de revistas ?? Então, logo que chegaram fiquei olhando, olhando e olhando tudo...o difícil era escolher o projeto a ser pintado.

Esse projeto quem escolheu foi o meu noivo, como ele sabe que eu AMO abóboras...escolheu esse que além delas ainda tem um corvinho e uma birdhouse fofa !!!

Vou confessar, não foi difícil, amei pintar essa peça e foi muito gostoso. Foi bom relembrar e praticar técnicas e dicas que aprendi com a Maxine...estou amando praticar !!!

Fiz algumas modificações para que ficasse um pouco mais colorida...rs...adoro o envelhecimento...mas amo muito mais as cores...rs

Adorei o resultado e vc ?

Beijos e uma ótima 2ª feira para todos nós !

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário