quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Workshop - Trenó de Natal



Boa noite amigos e amigas !!!!!

É com alegria que venho convidá-las (os) para o meu 1º work no Rio De Janeiro no Flávia Tadic Atelier, cantinho da minha grande amiga.

Esta peça super fofa foi feita com exclusividade para o work. Com técnicas deliciosas de fazer como barba, 2 tipo de pêlos, uso de sombra seca e molhada, uso de luz seca e molhada, uso de hot shot que é a tinta neon, técnicas de madeira, carinhas fofas e muito mais.

As vagas serão disponibilizadas mediante o depósito de 50% do valor do work.

Fiquem de olho pois temos poucas vagas disponíveis !!!!

Projeto: Trenó de Natal
Data: 30 de outubro (sábado)
Horário: 09 da manhã às 17 da tarde.
Local: Flávia Tadic Atelier - Rua Manoel Boucher Pinto, 177 / 102 - Recreio dos Bandeirantes
Fone: (21) 3563-6979
Email: flavia.azevedo.tadic@hotmail.com / ateliertodacor@gmail.com
Valor: R$ 150,00 (incluso almoço, kit já preparado para o work, apostila e brinde)

Estarei indo de corpo e alma para essa cidade maravilhosa que eu tanto gosto e quero conhecer e rever pessoas que eu adoooooroo.

Cariocas...aí vou eu !!!!!

Vamos pintar muito, aprender, rir, festejar e ganhar "pisentis"...rs

Super beijo,
Taconelli

"Ensinar é aprender duas vezes". JJ

* Para work em seu atelier, email me: ateliertodacor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário