sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como organizar, alguém me ajuda ?

Oi pessoas !!!

 

Estou acabada de tanto cansaço esse mês, também pudera, cursos e mais cursos...muito bom !

 

Ontem estava pensando como foi a minha vida esse ano, percebi que não li praticamente nada de livros e me afundei em revistas...ohhh céus !!!

 

Na grande maioria revistas didáticas, onde pude aprender e olhar com outros olhos diversos estilos de pintura. Mas também li muito as revistas no idioma Inglês, onde mantenho a disciplina pelo menos da leitura...rs. E essas além do tema Pintura, li muito sobre decoração, casa, jardim, dia a dia entre outros temas.

 

Vai chegando o fim de ano e a gente pensa em organizar e rever um monte de coisas né ?? Mal acabou Novembro e já estou nesse pique...por enquanto, só em pensamento...na prática, nada ainda..rs.

 

Eu não sei como ser uma pessoa organizada, aliás, minha organização é na bagunça...acho tudo, mas se alguém arruma (minha mãe) não acho nada...gente, não sei como mudar isso em mim.

 

Agora estou aqui, fazendo uma lista de como organizar certas coisas...e manter...o que é o mais difícil.

 

Acho que vou começar pelos carimbos, depois vou para as revistas, projetos e por fim...as madeiras...acho que vou levar uns 10 anos...kkkk

Pois é...hoje estou assim...querendo renovar e fazer circular as energias !

 

Beijos,

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário