quarta-feira, 3 de novembro de 2010

II Semana Arteiras do Mundo

Boa tarde pessoas !!!

Gente, depois de um feriadão...só mesmo pegando no tranco...rs...estou “esbagaçada” de cansaço...

Tudo foi muito maravilhoso, vou começar a falar da aula em que participei da II Semana Arteiras do Mundo.

Fiz a aula da Boneca Rafaela com a Simone. Nem preciso dizer que a boneca é linda e amei pintá-la. Sou suspeita em falar, afinal toda a minha base de pintura obtive através das aulas que fiz durante 2 anos na Teco di Cacareco. Como há 2 anos já não faço mais aula lá, toda a oportunidade que tenho em participar de workshops com a Si eu aproveito, pois sempre ganhamos conhecimentos. Nota 10 mais uma vez para a Si, que sabe o que faz e não faz de qualquer jeito...já se vê pelos kits...porque a gente compra cada coisa por aí que é melhor abafar o caso.

Nota 10 também para a Ana Cristina que mais uma vez arrasou nesse evento, nos proporcionando acesso a grandes artistas brasileiros. Ahhh e obrigada pelas fotos, pq eu a pessoa mais lesada do universo que levou a câmera e esqueceu da bateria...kkkk...tinha que ser a Taconelli.

Ainda não terminei a minha Rafaelita, faltam alguns detalhes do chapéu...vou ver se finalizo essa semana...pois essa peça é apaixonante.

Beijos pra Mara minha colega de mesa, Simonetti minha vizinha de mesa...rs, Clau Ruiz Vanelys Forever e amiga de DIVAS, Mara Maldonado, Alessandra e Vanzinha...que esse ano não estava lá, mas senti a falta...to com saudadesssssssssssssssss !!!!!

Assim que puder, volto com a peça prontinha !!!!

Super beijo,

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário