sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Magnólia Porta Rolo

Olá Pessoas !!!

Nem acredito que já chegou o fim de semana, estou tão cansada que nem parece que tivemos um...céus, como estou só o holograma.

Está um dia de muito sol e calor aqui em Sampa, pelo jeito o fim de semana promete.

Eu quero mesmo é ter um tempinho a sós com meus pincéis amanhã...estou louca de saudades deles. Vou para a aula, quando voltar quero delirar de tanto pintar, tenho mais pecinhas de natal para finalizar.

Hoje venho mostrar de novo a peça Magnólia porta rolo, com a chegada do fim do ano as encomendas estão a vapor e uma peça que andam pedindo muito é esta. Linda para presentear e enfeitar a cozinha. Tenho a pronta entrega na loja.

E não esqueça da promoção na minha loja...ela continua até o fim do mês.

Desejo à todos um fim de semana de muita criatividade !!!

Beijos,

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário